Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - O Amor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - O Amor. Mostrar todas as mensagens

26/11/2017

Reflectindo

O AMOR!



O amor é exclusivo do ser humano e, a principal razão, está no facto de ser-mos criados à imagem e semelhança de Deus que é Ele próprio O AMOR!



(AMA, reflexões, 19.07.2017)