NUNC COEPI
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ
Mostrar mensagens com a etiqueta
AMA - Reflectindo - O Amor
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
AMA - Reflectindo - O Amor
.
Mostrar todas as mensagens
26/11/2017
Reflectindo
O AMOR!
O amor é exclusivo do ser humano e, a principal razão, está no facto de ser-mos criados à imagem e semelhança de Deus que é Ele próprio O AMOR!
(AMA, reflexões, 19.07.2017)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)