Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - Agradecer. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - Agradecer. Mostrar todas as mensagens

06/07/2019

Temas para reflectir e meditar

Agradecer


Gostaria muito de saber agradecer convenientemente as graças que recebo.

Constantemente!

Sei bem que ficarei sempre numa pálida expressão de agradecimento se bem que saiba que ao Senhor não Lhe importam tanto as palavras como as acções concretas.

Bem... então que posso, devo fazer?

Posso, devo tentar viver como Ele quer e só como Ele quer.

Conheço a minha fraqueza e debilidade e, por isso Te peço que me ajudes a cumprir este desejo que é, também, uma obrigação.


(AMA, reflexão, 21.01.2019)