É, de facto, importante e, além do mais, lógico.
Importante porque se não o fizer a vida passa ao lado bem
como qualquer oportunidade que possa ter real importância;
Lógico porque o ontem já passou e, o amanhã pode não
chegar para nós.
(AMA. reflexões, 31.07.2007
