NUNC COEPI
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ
Mostrar mensagens com a etiqueta
AMA - Reflectindo - Pobre e mal-agradecido
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
AMA - Reflectindo - Pobre e mal-agradecido
.
Mostrar todas as mensagens
15/07/2019
Temas para Reflectir e meditar
"Pobre e mal-agradecido"
Isto dizia-se dantes quando se dava algo a alguém necessitado e a pessoa nem "obrigado" dizia.
E eu?
Eu que só recebo – constantemente -
lembro-me de agradecer?
(AMA, reflexões, 10.07.2018)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)