Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - Pobre e mal-agradecido. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - Pobre e mal-agradecido. Mostrar todas as mensagens

15/07/2019

Temas para Reflectir e meditar


"Pobre e mal-agradecido"


Isto dizia-se dantes quando se dava algo a alguém necessitado e a pessoa nem "obrigado" dizia.
E eu?

Eu que só recebo – constantemente -  lembro-me de agradecer?


(AMA, reflexões, 10.07.2018)