Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - Perda de tempo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - Perda de tempo. Mostrar todas as mensagens

10/09/2018

Temas para reflectir e meditar

Perda de tempo


Neste corrupio da vida mal nos sobra tempo para reflectir.
Isto tenho eu ouvido muitas vezes a pessoas bem intencionadas mas com uma desordem interior que se manifesta desta forma: não ter tempo!

A afirmação pretende também servir de desculpa para uma omissão de palavra ou acto.

Penso que na verdade ninguém tem uma noção exacta do tempo, o que é, concretamente.
Tem evidentemente pelo menos uma dimensão, mas que não é nem certa nem constante.
Tempo é existência passada, presente ou futura.

Maça-me falar deste tema. E talvez seja uma perda de tempo.

(AMA, reflexões, 24.04.2018)