Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - Mais acções de graças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - Mais acções de graças. Mostrar todas as mensagens

14/04/2019

Temas para reflectir e meditar


Mais acções de graças?

Pois claro! E, mesmo assim, fico muito aquém do que deveria, do que desejo!
Gratias Tibi, repito sem cessar, Gratias Tibi!

Recebo tanto e retribuo tão pouco!

Bem sei: Tu, Senhor, dás-me como Quem És; eu, Senhor, retribuo como quem sou.

Tu O Todo-poderoso meu Senhor e meu Deus; eu como pobre criatura cujo único "pergaminho" é, por Tua graça, ser Teu filho!


AMA, reflexão, 02.02.2019