Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - Graças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - Graças. Mostrar todas as mensagens

13/04/2019

Temas para reflectir e meditar


Graças

Sem eu perceber muito bem como o Senhor concede-me graça após graça de tal forma que fico quase "atordoado".

Quem sou eu para ser alvo de tanta solicitude?

E como agradecer?

Sinto-me abençoado, querido, amado.

Que queres de mim Senhor?

Recebe este pobre coração totalmente entregue ao Teu Amor!

É o que tenho para Te dar.

Faz dele o que bem quiseres.


AMA, reflexões,31.01.2019