Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - Fazer o bem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Reflectindo - Fazer o bem. Mostrar todas as mensagens

09/09/2019

Temas para reflectir e meditar


Fazer o bem

Deve fazer-se sempre o bem, mas não de qualquer maneira por apressados que possamos estar.

Só interessa fazer o bem bem feito para que seja duradouro e eficaz.[i]

AMA, reflexões, 2019


[i] Inspirado num escrito de Frei Bernardo o.p.