NUNC COEPI
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ
Mostrar mensagens com a etiqueta
AMA - Reflectindo - Fazer o bem
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
AMA - Reflectindo - Fazer o bem
.
Mostrar todas as mensagens
09/09/2019
Temas para reflectir e meditar
Fazer o bem
Deve fazer-se sempre o bem, mas não de qualquer maneira por apressados que possamos estar.
Só interessa fazer o bem bem feito para que seja duradouro e eficaz.
[i]
AMA, reflexões, 2019
[i]
Inspirado num escrito de Frei Bernardo o.p.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)