NUNC COEPI
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ
Mostrar mensagens com a etiqueta
AMA - Reflectindo - Cumprimento do dever
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
AMA - Reflectindo - Cumprimento do dever
.
Mostrar todas as mensagens
04/04/2020
Reflectindo
Cumprimento do dever
Há que considerar que - na minha opinião - o nosso mais importante dever é cuidar da nossa saúde - sem hipocondria, evidentemente.
Se o não fizermos o cumprimento de todos os outros deveres pode ficar comprometido.
(AMA, 03.12.2019)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)