NUNC COEPI
Padroeiros do blog: SÃO PAULO; SÃO TOMÁS DE AQUINO; SÃO FILIPE DE NÉRI; SÃO JOSEMARIA ESCRIVÁ
Mostrar mensagens com a etiqueta
AMA - P. Martinez
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
AMA - P. Martinez
.
Mostrar todas as mensagens
11/02/2014
P. M Martinez - Lembrança
Há exactamente um ano 2013.02.11, ajudei à Santa Missa celebrada pelo P. M. Martinez.
Depois de sete meses sem poder celebrar devido à doença que tenho acompanhado diariamente, foi-me concedida esta grande graça, esta enormíssima alegria.
O Senhor seja louvado!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)