Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Maio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta AMA - Maio. Mostrar todas as mensagens

02/05/2018

Temas para reflectir e meditar

Monstra te esse matrem!


Sim, mostra que és Mãe, minha Mãe.

Como, apesar de tudo quanto não sou e deveria ser, tu és minha Mãe e me queres, e me proteges, e desejas a minha felicidade aqui na terra e, depois, no Céu.

Monstra te esse matrem!

Ajuda-me também a mostrar-me como teu filho, a comportar-me, a conduzir a minha vida como teu filho, e, sobretudo: Recordare Virgo Mater Dei, dum steteris in conspectu Domini et loquaris pro me bona. Ámen


(ama, meditações de Maio, 2015)

01/05/2018

Temas para reflectir e meditar

Maio

Começou o mês de Maio, este tempo de consideração especial pela nossa Mãe do Céu.

Apetecia-me escrever belas palavras, descrever sentimentos, contar histórias das minhas "relações" com Senhora, mas, não consigo que a minha mão acompanhe o pensamento é muito menos dê corpo ao que sinto.

Fico, assim, limitado a dizer-lhe com toda a simplicidade e enormíssima ternura: 

Ave Maria! Ave Maria! Ave Maria!

(AMA, 01.05.2016)