27/07/2020

O grande amor de Deus



São Pio de Petrelcina


27 de Julho -

Amo os meus filhos espirituais como a minha própria alma e até mais. Reconciliei-os com Jesus, regenerei-os na dor e no amor. Posso esquecer-me de mim mesmo, mas nunca dos meus filhos espirituais.Asseguro que quando o Senhor me chamar deste mundo, eu Lhe direi: 'Senhor, ficarei à portado Paraíso; entrarei depois de ver entrar o último dos meus filhos espirituais'. Sofro muito por não poder levar todos os meus irmãos para Deus. Em certos momentos, fico a ponto de morrer, com o aperto que sinto no coração, ao ver tantas almas sofredoras, sem poder aliviá-las, e tantos irmãos aliados com satanás.


(365 dias com São Pio de Petrelcina)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.