14/05/2020

Orações de Maio




Hoje, a Santa Igreja celebra a Festa de Maria Auxiliadora - Auxílio dos Cristãos.
Uma invocação desde sempre muito querida da piedade dos cristãos, mas, também, de muitos outros que, não o sendo, sentem pela Senhora uma confiança filial.
Lembro-me que, há muitos anos, uma senhora, já com uma certa idade, pediu à minha Querida Mãe se podia ir com ela a Fátima.
Enquanto a minha querida Mãe foi tratar dos seus assuntos, a senhora ficou na Capelinha.
No regresso, revelou à minha Querida Mãe: Sabe…eu sou judia e não sabia o que havia de dizer mas… fui repetindo: Avé Maria! Avé Maria! Avé Maria!
A minha querida Mãe respondeu: Talvez que o que fez fosse a mais bela oração que poderia ter feito, estou absolutamente segura que Nossa Senhora ficou muito contente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.