02/05/2020

Memórias de Fátima


As minhas memórias de Fátima - 2

O que me liga a Fátima - a

Desde que tenho memória, a minha vida está ligada a Fátima.
O meu querido Pai, - na altura com dezoito anos – esteve presente em 13 de Outubro de 1917 e - contava muitas vezes - o que pode presenciar: “o Milagre do Sol”, a multidão de gente – pessoas do povo anónimo e não só – e a indelével “impressão” que lhe ficou para o resto da sua longa vida.


No final dos anos 30 comprou uma casa que ficava mesmo por detrás da agora chamada “Casa de Nossa Senhora das Dores”, portanto a uns escassos 150 metros da Capelinha.


Nos meses de Setembro, íamos todos os irmãos e, às vezes, alguns amigos, passar o mês inteiro nessa casa.

(AMA, Memórias de Fátima)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.