13/05/2019

Memória


Sinto o coração tão pequeno tão vibrante que parece saltar-me para fora do peito, estou em Malta mas na verdade estive todo o dia em Fátima, não me afastei nunca daquele local abençoado, deixei que as memórias corressem livremente e a verdade é que me senti muito bem.

Não pude mais que partilhar esta alegria com o Pároco de St Bartholomew antes da Missa das 16,15.

Sinto-me muito mais obrigado a portar-me como O Senhor quer.

Minha querida Mãe ajuda-me.

Malta, 13 de Maio 2016


Como um raio
Cai sobre mim a realidade:
A Senhora veio uma vez mais
"Reclamar" os seus foros
De Rainha e Mãe.

Rainha de Portugal.
Mãe de todos os homens.

Eu, que não sou nada
Estou tão feliz!

Sei que ela quis
Que fosse assim:
Simples, amorosa e terna,
Reunir os seus filhos numa festa
Que, sei-o bem, é eterna
É nunca, absolutamente
Deixará de ser.

Tanta gente,
E o Papa com todos juntos
Numa prece, invocação e esperança
Que não fenece
Antes ganha vigor
E estremece
O seu amor
De Mãe amorosa e atenta.

Minha Nossa Senhora
Uma vez mais,
Te repito as palavras que mais valem:

Monstra te esse matrem!


AMA, 13.05.3017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.