24/04/2019

Temas para reflectir e meditar


Querer e ser

Muitas vezes a minha vontade manifesta-se de forma absoluta:
Quero ser desta forma, viver desta maneira, conseguir alcançar este objectivo.

Para conseguir o que me proponho tenho de fazer isto ou aquilo!

Parece ser uma decisão séria, pensada e definitiva.

Planeio, escolho, decido.

Não sei quantas vezes no correr da minha já longa vida, me encontrei em situações similares.

Reparo agora no erro que corri:
Esqueci-me de pedir ajuda, auxílio.

Evidentemente que os resultados ficaram sempre muito aquém das minhas expectativas.

Mas... não desisto, sou teimoso, pertinaz.
Já não é mau, penso, mas concluo que tenho de reformular os meus propósitos e entrega-Los confiadamente nas mãos amorosas da Senhora para que me leve por um caminho certo e seguro.
Inter para Tuto!

(AMA, reflexão, 08.02.2019)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.