11/04/2019

Temas para meditar e reflectir


Companhia ao SSS

Durante uma hora mais ou menos, fico aqui na igreja de Cristo Rei esperando a Santa Missa das 12.00.

Depois das orações habituais – de todos os dias -, cerca de trinta minutos, não faço nada, não digo nada, limito-me a fazer companhia ao Senhor presente no Sacrário.

Ele retribui dando-me um sentimento de profunda paz e tranquilidade.
Não oiço nada nem me dou conta de que se passa à minha volta, antes vou como que mergulhando cada vez mais fundo numa intimidade extraordinária que me espanta e faz bem.

Ah! Meu Senhor e meu Deus!
Eu não mereço, sei-o bem, por isso mesmo mais graças tenho de dar.

GT. GT.

AMA, reflexão,07.01.2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.