04/09/2018

Temas para reflectir e meditar


Lausperene

Perante a Tua Hóstia consagrada exposta  solenemente envolta num coração feito de flores deixo-me conduzir pelas vibrações do meu coração ainda fremente de Sagrada Comunhão que recebi há poucos minutos.

Sinto-me também eu um Sacrário vivo graças à excelência da Tua Misericórdia infinita que me acha digno de Vos receber.

Pasmo perante a caridade do Teu Coração Amantíssimo que Se amesquinha desta forma sem outra razão que não seja esse amor infinito que És Tu próprio.

Amor tão grande que nele caibo também apesar das minhas misérias e repetidas faltas.

Tudo esqueces, tudo perdoas!

Posso adivinhar o Teu sorriso condescendente e amável retribuindo com enormíssima largueza o pouco que Te ofereço.

GT! GT! GT!

(ama, reflexões na Igreja do SSS, 2015.02.16)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.