11/06/2012

Orando em Verso 3

O ARADO QUE TU ME DÁS

Rezando o Evangelho Lucas 9,57-62


Senhor,
colocas nas minhas mãos o arado,
para que eu lavre a terra,
que Tu queres semear.

E eu quero olhar para trás,
para ver se perco alguma coisa
da vida que Tu me deste.

Mas Tu,
Senhor, dizes-me
que a vida está em frente,
está no arado que me entregas,
para revolver a terra
que me dás para semear.

Segredas aos meus ouvidos
que a alegria,
que a vida,
está em ver crescer em planta,
da semente que semeaste,
na terra que eu arar.

E eu,
prometo-Te que sim,
que não olharei para trás,
que agarrado ao arado que me deste,
apenas Te seguirei,
a lavrar a terra
que Tu me quiseres dar.

Mas se eu olhar para trás,
Senhor,
e eu sei que olharei,
não me retires o arado,
mas com todo o Teu amor,
aponta-me de novo o caminho,
e a Ti retornarei.
Amen.



jma, Monte Real, 28 de Setembro de 2011



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.