Páginas

16/05/2019

Leitura espiritual


A IDEOLOGIA DE GÉNERO

A. IDEOLOGIA DE GÉNERO

1.           O que é ideologia de género?

A ideologia de género é uma teoria filosófica do século passado que propõe suprimir os sexos que os substituem pelos géneros. De acordo com essa teoria, cada pessoa escolhe o género que deseja ter; e você pode escolher ser um homem, uma mulher, um homossexual, uma lésbica, um bissexual, um transexual...
Qualquer um pode até mudar o género como quiser; Dizem isso.

2.           E alguém acredita que essa teoria é tão estranha?

A ideologia de género é amplamente divulgada devido à enorme pressão de grupos interessados ​​em impor isso.

3.           Por que eles estão interessados ​​em impor isso?

Seguramente para tranquilizar as consciências deles / delas, e estender condutas sexuais sem qualquer regra.

4.           Como no seu caso acredita nessa teoria?

A ideologia de género tem um pouco de verdade, porque há pessoas que decidem ser homossexuais, lésbicas, etc.
Mas a teoria é muito falsa, pois salta do senso comum.

5.           Porquê a ideologia de género é falsa?

Porque confunde comportamento sexual com sexo.

É verdade que um comportamento sexual mais ou menos correto pode ser escolhido. Mas é falso que o sexo possa ser escolhido.

6. Exemplos:

Um homem que decide comportar-se sexualmente como uma mulher não se torna uma mulher, mas torna-se um homem homossexual.
Uma mulher que se comporta sexualmente como homem não se torna homem, mas uma mulher lésbica.
Mesmo um homem que opera e modifica o sistema reprodutivo, não se torna uma mulher, mas é um homem transexual.

6.           Não é sexo nos genitais?

Externamente, o sexo é apreciado lá.
Mas, na realidade, cobre toda a pessoa, principalmente o cérebro. Por causa disso, os homossexuais são curados no psiquiatra.

7.           Devemos distinguir entre sexo, inclinação sexual e comportamento sexual?

São coisas diferentes.
Por exemplo, um homem pode ser homem por natureza; mas alguém pode inclinar-se para a homossexualidade; e o seu comportamento pode ser bissexual.
Naturalmente, essas variações produzem desequilíbrios.
Numa pessoa madura e equilibrada, o sexo, a inclinação sexual e o comportamento vão na mesma direcção.

8.           Então pode escolher-se o sexo?

Claro que não.
Você escolher-se um comportamento sexual correcto ou não.
Mas o sexo não pode ser escolhido.
É verdade que as acções sexuais têm uma grande influência e criam raízes nas pessoas, mas o sexo delas não muda.

10.Pode-se escolher inclinação sexual?

Parece que sim, mas isso não é tão fácil, porque o mesmo sexo leva incluindo a inclinação correspondente, de modo que a mudança é traumática no processo e resultado. Fazer a mudança ao contrário dá um óptimo resultado, mas o processo também é caro; por exemplo, um homossexual pode recuperar a orientação sexual do macho.

11. Pode escolher-se o comportamento sexual?

Parece que sim, mas também não é fácil.
O sexo próprio inclui uma inclinação que convida ao comportamento sexual correcto. Desviar desse caminho inclui uma ruptura do equilíbrio interno, que deixa uma marca na pessoa. Olhando para o outro lado, parece mais claro: a pessoa que tem um comportamento sexual desordenado, pode decidir mudá-lo, mas essa decisão não é suficiente. Terá que superar os vícios que esses maus hábitos originaram e construir uma personalidade equilibrada novamente.

12. Em resumo?

Sexo não pode ser alterado. Está ligado à pessoa.
Numa pessoa equilibrada, o sexo, a inclinação sexual e o comportamento sexual vão na mesma direcção.
Se há uma distorção nessas coisas, a única solução é redireccionar a inclinação e o comportamento para a direcção indicada pelo sexo.

13. Então a ideologia de género é uma tolice?

Pode ser dito assim.
A ideologia de género é um grande erro. Ligue para sexo de género e diga que tudo pode ser escolhido. Isso é muito falso. Na verdade, a inclinação e o comportamento sexual não são facilmente alterados, mesmo que se decida. E, claro, o sexo não é alterado porque está ligado à pessoa. Quanto ao género, é uma invenção gramatical que pode ser facilmente alterada. Por exemplo, chamando a vaca vazia; e o touro, tora; mas eles ainda são o que são mesmo se você mudar o nome.

14. Por que se diz que o sexo está ligado à pessoa?

Porque o sexo não é separável da natureza humana. O ser humano é sempre homem ou mulher. Não há seres humanos sem sexo. O sexo não é uma vestimenta exterior à humanidade, mas a natureza humana inclui o sexo correspondente.

B. MARCO HISTÓRICO DA IDEOLOGIA DE GÉNERO

1.           O quadro geral:
No século XX, houve três movimentos principais que tentaram escravizar os homens, impondo uma série de ideologias e comportamentos:

Marxismo:.
Foi uma onda avassaladora que dominou tudo. No século XXI quase desapareceu.

Laicismo:
Um feroz anti - clericalismo que visa a impor a religião ateia. Continua activo no século XXI.

A supressão das regras sexuais.
Continua a crescer com a ideologia de género.

2.           Regras sexuais antes do século XX.

Ao longo da história, o homem cometeu todo tipo de aberrações sexuais, mas era comum reconhecer que eles estavam errados. Exemplos:
Adultérios, fornicação e filhos bastardos sempre existiram. Mas as pessoas sabiam que esses comportamentos não estavam correctos. Por esta razão, foi dito: "ele teve um deslize", "eles colocaram chifres", etc. Eles reconheceram o que estava errado e tentaram evitá-lo, embora às vezes falhassem. E então a consciência avisou.
Além disso, a homossexualidade sempre existiu. Por exemplo, muitos séculos antes de Cristo, no tempo de Abraão, a Bíblia menciona a punição de Sodoma e Gomorra, onde abundaram esses pecados sodomitas.
Sempre houve esses comportamentos; sabia-se que eles estavam errados; e a consciência protestou.

3.           Moralidade no século XX.

Naquele século, com a extensão do ateísmo (marxista e laicista), a imoralidade espalha-se. Ao suprimir Deus, a ideia de que tudo é permitido, de que não há regras morais é difundida.
E a consciência perde a voz.

Exemplos:
O roubo parece Mau. Mas parece que o mau é que você é preso; enquanto se ninguém vai te prender, não parece mais tão ruim assim.
O assassinato ainda parece mau. Mas se é uma criança não nascida - aborto - ou um velho - eutanásia - então essas acções não são mais tão más.

4.           A supressão de regras sexuais.

O desejo de que tudo seja permitido também atingiu a esfera sexual:
A pornografia está se espalhando, cada vez mais selvagem.
O fashion encurta vestidos aumentando provocação.
Ele amplia a ideia de que "se houver amor, tudo é permitido", e depois prossegue dizendo "mesmo que não haja amor, tudo é permitido". (Na verdade, um amor verdadeiro não faz essas coisas, mas respeita o ente querido e aguarda o casamento).
Atinge um ponto em que o adultério e a fornicação são frequentes e a consciência fica atordoada.

5.           O grupo de pressão gay.

Neste momento, as pessoas ainda pensavam que as acções homossexuais eram ultrajantes. Então buscou-se que estes actos também sejam permitidos e que a consciência seja mais crua. E falava-se em respeitar os homossexuais. Tudo bem, mas logo o respeito pelas pessoas foi confundido com a aprovação das suas acções. E acaba dizendo que esses actos são aceitáveis. O lobby gay pressionou para que ninguém pensasse do contrário. E as pessoas e consciências também estavam em silêncio nessas áreas.

6.           A ideologia de género.

O que está faltando para que em questões sexuais tudo seja permitido? Está faltando que se pode escolher sexo. E então eles inventam a ideologia de género. E é pressionado para impô-lo a todas as consciências.

7.           O fim.

O final pode estar longe, mas é fácil adivinhar. A ideologia do género e a ideia de que, em qualquer coisa sexual, existem teorias falsas e antinaturais. Portanto, eles vão explodir e desaparecer. Embora eles possam causar grandes danos até então. Como o marxismo.


8.           A ideologia de género tem a ver com o feminismo?

 A ideologia de género tende a ser apresentada junto com o feminismo para ganhar adeptos. Nesse sentido, eles dizem que, se alguém escolhe o sexo, a distinção entre homem e mulher desaparece. Na realidade, a ideologia de género destrói as mulheres - e os homens - porque isso confunde o feminino - e o masculino -. Feministas autênticas reivindicam direitos para as mulheres, mas elas não querem deixar de ser mulheres.



ID, revisão versão portuguesa por AMA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.